Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Sobre a topvinhos

Olá! Deixa-nos apresentar: Somos a Topvinhos. Queremos trazer a você encanto por um preço justo.Estamos a mais de 15 anos no mercado e agora iniciamos no mundo dos vinhos para te oferecer o melhor para o seu gosto, transformando em satisfação e bem estar.

Estamos trabalhando para buscar o melhor paladar e novas experiências, mas já temos uma seleção de vinhos trazendo para seu paladar um pouco da brisa Portuguesa, Argentina, África do Sul e Chile que podem te surpreender.

TOPVINHOS - SEU CANAL DE VINHOS
Razão Social: FONTE DAS BEBIDAS ECOMMERCE LTDA
CNPJ: 36.300.150/0001-68
sac@topvinhos.com.br
www.topvinhos.com.br

 

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE
1 - Obtenção e Armazenamento de dados
1.1 - A TopVinhos zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros - exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.
1.1.1 - Para a preservação de seus dados, a TopVinhos não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.
1.2 - A TopVinhos também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site TopVinhos. Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.
1.2.1 - O usuário consente que a TopVinhos utilize as informações para realização de marketing direto.

2 - Disposições Finais
2.1 - O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.
2.2 - O usuário, ao colocar informações em uma área pública da TopVinhos, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.
2.3 - Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1.1 - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
1.2 - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.3 - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ,através de e-mail, para solicitar a troca ou devolução do produto.

2 - Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
2.1 - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
2.2 - Na embalagem original;
2.3 - Sem indícios de estrago por mau uso;
2.4 - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

3 - A troca poderá ser feita por:
3.1 - Mesmo produto;
3.2 - Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
3.3 - Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

4 - Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
4.1 - Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
4.2 - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
4.3 - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
4.4 - Não aceite embalagens com o lacre rompido;

 

COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1 - Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o botão Comprar agora. Ou clique sobre o produto para ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2 - Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3 - Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastro, ou você poderá efetuar seu cadastro no momento da compra.
4 - Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5 - Agora basta escolher a forma de pagamento, trabalhamos com pagamento via Boleto.
6 - Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

 

SOBRE A ENTREGA
O pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Então, o prazo de entrega começa a valer a partir da data de postagem.

 

POLÍTICA DE FRETE
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade e forma escolhida para envio. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção frete grátis.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. As entregas são realizadas pelos Correios e será realizado em horário comercial, de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Para algumas regiões poderá ser entregue também aos Sábados, conforme disponibilidade junto aos Correios). Não é possivel realizar o agendamento de entrega.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA
Será necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (A.R.). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, os Correios realizarão novas tentativas (São realizadas mais 2 tentativas, normalmente em dias consecutivos). Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.
Caso o comprador não esteja, a encomenda pode ser recebida por terceiros, tais como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento (A.R).
Ao receber o produto, você receberá também a Nota Fiscal do produto.

* Caso ocorra a devolução da encomenda por motivo "AUSENTE" o comprador deverá obrigatoriamente arcar com o reenvio do produto. Não sendo possível o cancelamento da venda para esse motivo.